Minha evolução

quinta-feira, 10 de março de 2011

Me dei bem hoje....

Meu querido diário..... rsrsrs...
Hoje tive um dia sem muitas surpresas... ansiedade zero!!!! Isso ajuda bastante pra controlar a boca...
Eis o meu cardápio:

** Café da manhã
1 goiaba vermelha e 1 fatia de pão light oito grãos com 1 colher (sopa) requeijão light

** Almoço
2 colheres (sopa) arroz sete grãos (integral) / 2 folhas de alface / 2 pedaços (cubos) carne cozida com batata e cenoura / 1 goiaba branca

** Lanche da tarde
1 banana

** Jantar
2 colheres (sopa) arroz sete grãos / 1 folha grande de alface / 1 omelete (feita com 2 ovos, 1/2 tomate, 1/2 cebola, 1 pedaço pequeno de pimentão e cheiro verde) / 1 iogurte biofibras.

Acho que meu dia foi bem balanceado hoje...
 Só tenho que lembrar de tomar mais água!!!!!

ESTOU MUIIIIIITTTTOOOOOOO FELIZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário