Minha evolução

segunda-feira, 14 de março de 2011

Agradecimentos e .... Eba!!! Ganhei selinho!!!

Olá meninas... acabei de entrar e fiquei super feliz pela visitinha de vocês... é bom saber que há pessoas com os mesmos objetivos que os nossos, e que podemos nos ajudar mutuamente!!!


Adorei!!!


Ahh... e agora, o meu selinho, que eu ganhei da Michele, do blog Desafio Pessoal...





E agora, de acordo com as regras, respondendo às perguntinhas básicas...

7 coisas que tenho que fazer:
Esteira... enchi o saco do meu marido para comprar uma e faço de vez em nunca!
Fazer a unha... tenho uma preguiça, e ela vive cheia de cutícula!
Voltar a trabalhar... já está na hora!
Ser menos ansiosa!

Voltar a estudar... fazer algum curso para exercitar a cabeça!
Matricular minha filha na escola...
Controlar o apetite!


7 coisas que eu mais digo:
Sai daí Cadu... (é o meu cachorro)
Amooooorrr...vem aqui um pouquinho... (pro meu marido)
Luisa... pára de fazer bagunça, sua danada...(minha filhota de dois aninhos)
Preciso emagrecer!
Calma... a gente consegue!
Com o meu primeiro salário... (fazendo referência ao que vou comprar quando voltar a trabalhar)
O que eu faço de comida amanhã???


7 coisas que eu faço bem:
Cuidar da minha filha...
Pesquisar... tudo que eu preciso e procuro... eu acho!
Cozinhar coisas gostosas e diferentes...
Fazer ponto cruz... meu avesso é perfeito!!!
Sexo... eu sento, rebolo e bato um bolo... rsrsrs!!!
Programar passeios com a família...
Sair com a família e deixar a casa bagunçada...


7 defeitos:
Não sei dizer não...
Não sei ouvir as pessoas direito.... minha verdade é única...
Não lembrar de descongelar a mistura... sempre esqueço de tirar algo do freezer!
Ás vezes reclamo das coisas, mas não corro atrás para melhorá-las!
Comprar coisas que não uso nunca...
Tenho preguiça de sair pra ir até ao supermercado e à feira!

Cometer o pecado da gula frente a um docinho ou a um salgado...


7 qualidades:
Cooperativa...
Fazer piadas, mesmo nos piores momentos...
Boa leitora...
Ótima mãe e companheira...
Sensível...
Preocupada com o maridão e a filhota...
Topo tudo o que vier!


7 coisas que eu adoro:
Passear...
Ler...
Ir ao teatro e cinema...
Sair para comer fora..... imagina... eu, comer?!
Ficar deitada / encostada no peito do meu marido...
Brincar de casinha com minha filha...
Ficar com a minha afilhada no colo... uma bebezinha de 1 mês...

7 coisas que eu detesto:
Ficar chamando meu marido para levantar...
Limpar coco de cachorro...

Quando perco o dia de fazer a sombrancelha e tenho que pagar mais caro!
Pessoas mentirosas...

Pessoas que fazem de tudo para conseguir algo passando por cima dos outros!
Meu cabeleireiro quando corta meu cabelo demais...

Rodrigo.... o bola gorda do chefe do meu marido..... kkkk....


Bem.... isso é um pouquinho de mim.....

Obrigada Michele, mais uma vez, pelo selinho....

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Amei sua visita, vim retribuir e adorei seu cantinho, vou te seguir e estarei sempre por aqui!!

    Bjos e tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir